Chá ou Café?

Chá. Chá preto, chá verde, chá mate, chá de lírio, chá de cogumelo.... para reunir os amigos, para conversar, para viajar... Histórias mais filosóficas, mais sensoriais, mais espirituais, mais... ........................................... Café. Café curto, café longo, café com um pouquinho de leite. Pra acordar, pra deixar ligado, pra tomar rapidinho no balcão. Histórias do dia a dia, teorias de 2 segundos, pirações mais terrenas...

quinta-feira, agosto 24, 2006

Na próxima encarnação, eu quero ser bicha – uma história de chá, de flores

Está decidido. Na minha próxima encarnação eu quero nascer homem e virar gay. Como na última encarnação eu já fui planta (não que isso faça alguma diferença na próxima encarnação) e nessa eu sou mulher, na outra, eu quero ser veado.

Mas nada de ser uma daquelas bichas-nojentas-insuportáveis-aparecidas e que só gostam de dar escândalo e chamar atenção. Serei uma bicha com estilo. Nada de andar como se eu estivesse segurando uma revista entre os joelhos ou dar piscadelas longas ou levantar o dedinho mindinho para tudo. Também nada de falar fino ou cantando. Não, eu não serei um homem-homem, simplesmente não serei nenhuma bicha boba e sem appeal. Vou me vestir suuuuuuper bem, ter alguns trejeitos na fala e nos gestos, mas só por charme, nada exagerado, nada caricaturado. Veados que são mulheres caricaturadas simplesmente não me convencem.

E é claro que eu teria que fazer algumas aparições montada. Drag Queen total! Acho o máaaaaaaximo toda aquela produção. A maquiagem super exagerada, quase uma máscara, as perucas, a plataforma gi-gan-te, as plumas, o gliter e os paetês! Simplesmente um luxo! (perceba que eu já começo a encarnar o personagem).

Aí você se pergunta (muito boa pergunta no caso), se ela já é mulher, para que quer nascer homem para virar mulher de novo e ainda ter que correr o risco de viver uma infância traumática, uma adolescência perturbada e ser menosprezada e/ou discriminada e até ofendida pela sociedade na vida adulta? É simples, eu quero todas as facilidades de ser homem, com todo o glamour de ser mulher.

Mijar de pé, por exemplo. Quer maior comodidade do que isso? Poder fazer xixi em qualquer lugar. Ser naturalmente mais forte e ter menos gordura no corpo. Emagrecer mais rápido e enrijecer os músculos com maior facilidade também. Obviamente, teria que superar os problemas com os pelos do corpo e do rosto, mas para quem já está acostumada com depilação a cera, eliminá-los será apenas um passo a mais.

E tem também o fato óbvio de que eu continuaria me apaixonando (inutilmente) por homens. De repente eu até devesse tentar uma mulher, pelo fato de estar relativamente fácil na minha futura posição, mas invariavelmente eu retornaria aos homens. Mulher é um bicho besta.

Iria adorar ficar mudando o penteado do meu cabelo (não que eu não faça isso hoje em dia) e ia ser divertido aparecer fantasiada de homem só por diversão. Terno, gravata sapato, andar de John Wayne. Invariavelmente, eu teria que me acostumar com o novo corpo, mas a gente se acostuma com tudo nessa vida, ou na outra. Sem contar que eu teria váaaaarias amigas meninas, talvez alguns amigos homens, heteros, é claro, e uma porção de amigos veados como eu. Para falar mal, para fazer compras, para ir a festas, para dar risada, para fazer nada, para tudo.

É, no fim das contas, eu acho que continuaria sendo muito mais mulher do que homem. Mas tudo bem, na encarnação seguinte, provavelmente vou tentar ser algo mais inspirador, tipo um cachorro.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei esse texto, Kel. Mas eu, particularmente, quero ser um homem beeeeeeem macho na próxima encarnação. Pra poder galinhar bastante (sem riscos de ficar mal falado), iludir todas as menininhas inocentes e me vingar de todos os "cafas" que já passaram pela minha vida. Já pensou?! Ia me sentir realizada!

Mas enquanto eu não morro (o que impossibilita a minha reencarnação), pretendo continuar sendo mulher, porém, com alguns comportamentos masculinos. Vamos iludir homens (quase) inocentes?! Vamos fazer (ou pelo menos tentar fazer) xixi em pé?! Não precisamos ser homens de verdade para agir como tal. Que tal usarmos a imaginação e deixarmos nossa vida mais divertida?! Rsrs.

Beijos...

25 agosto, 2006 08:48  
Blogger deborahh disse...

me identifiquei muito com esse texto mais eu acho q a graça de bixa é dar escandalo e arrazar sou mulher mais queria ser uma bixa loka rsrsrsrsr

29 setembro, 2008 20:31  
Blogger deborahh disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 setembro, 2008 20:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial